quarta-feira, fevereiro 11, 2009

ahn?

Realmente não tenho a mínima idéia do que eu vou escrever aqui. Então, vou ir escrevendo mesmo.
Hoje tive aulas legais. Que coisa interessante! Agora estou no msn, youtube, que devo confessar é minha obsessão, vejo mil vídeos todos os dias. Dos quais uma parte é dedicada somente à série de anime Vampire Knight e Vampire Knight Guilty. Recomendo. No msn, falando com uns amigos que conheci no Anjo da Guarda. Minha antiga escola. Ok, tenho de admitir. Estou aqui enchendo linguiça.
Na aula de filosofia, o Professor Sérgio tava falando sobre... Filosofia. Ai meu Deus. A coisa tá feia. Ele começo a recomendar livros para lermos, não era obrigatório, e adivinha? De todos os que ele falou, não li apenas um. Estou começando a achar que sou anti-social. Mas, isso é meio-mentira porque eu pretendo mudar de sala justamente porque todos os meus outros amigos, pelo menos a maioria, estão numa outra turma. Irei ver isso amanhã. Voltando ao assunto de ser anti-social. Posso até ser anti-social quando eu estou me sentindo completamente niilista, ou algo do gênero, porém tenho vários amigos e converso com um povo do colégio. Fui convidada pra ser monitora da PJM, eu amo a PJM, meldels, como estava sentindo falta daquilo. Não que isso conte como ser 'social'. Mas enfim. Conheci uma porção de gente nova, revi uma porção de gente velha do meu antigo colégio e principalmente meus amigos. Acho que essas últimas férias foram as mais solitárias de todas. Afinal, passei o Natal em Campinas com a família, depois uma semana na praia com a família e depois uma semana na praia com a minha melhor amiga. Entre esses dias fiquei mofando em casa. Comendo, dormindo, comendo, dormindo, vendo tv enquanto come e depois dormir de novo. Consegui engordar 3 quilos nesses 2 meses. É, estou uma gorda. Não tinha nem noção de quando iriam começar as minhas aulas.
Era quinta-feira da semana passada, dez horas da manhã, e eu dormindo. Acordo com o meu celular tocando Muse, Supermassive Black Hole, rock, tive um susto. E adivinha? Era a Bruna.
-Alô? - disse com a voz mais sonolenta possível.
- Oi Carol, te acordei? - perguntou a inteligência rara da Bruna.
- Não, imagina, impressão sua. - disse sarcástica.
- Bom, foi mal de qualquer jeito. Só liguei pra avisa que o livro de Sociologia não tem nas Livrarias Curitiba. - disse ela. Soltei um grunhido e falei:
- Você não podia ter me mandado uma mensagem para me dizer isso?
- Ahã, mas eu também liguei pra avisa que as nossas aulas começam na segunda-feira.
Quando o ser quadrúpede/bípede [sei lá] amado da Bruna disse a frase: ''Nossas aulas começam na segunda-feira". Eu quase tive um infarto fulminante. Sério. Meu coração foi pra garganta.
- Ótimo, vou voltar a dormir. Tchau! - e desliguei.
Nesse dia me apressei para comprar meu material e nesta mesma tarde, comprei tudo. Agora só falta apenas uma calça e uma blusa do uniforme, para complementar, e as apostilas.
Minha Nossa Senhora da Bicicletinha. Esse texto tá uma encheção de linguiça. Mas, não menti para você. Eu disse lá no início do texto que isso era uma encheção de linguiça.

Obs: Apenas para constar, ser niilista é quando uma pessoa acha que nada tem sentido e tudo é permitido.

4 comentários:

  1. Sou o Hugo, ok?
    Comentário:
    heheheheheheheheheheheheheehehehehehehehehhehehehehehehehehehehhehehhehhehhehheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheh
    Can't help it, really. I'm sorry, so, so sorry, but...
    heheheheheuheuheuheuheuheuheuheuhuheuheuheuheuheuheuheuheuheuhuheuheeuheuheuhheu
    Ok... Enough...

    Minha nossa senhora da bicicletinha foi demais. Aki vão alguns q eu conheço:
    Santa Barbichinha!
    Santa Fumacinha!
    Santo Macarrão!
    Pelas sobrancelhas do arquemago!
    Pela mãe do guarda (parece Pindamanhangaba)
    Meu chapéu!
    Meu caneco!!!

    Ok... agora sem a máscara.

    O Texto ficou bem escrito, apesar de num dizer nada com nada. Deu vontade de ler até o final

    ResponderExcluir
  2. Condordo com o Hugo. O ensaio não tinha pretensão de ser espirituoso nem de passar mensagem alguma, mas deu vontade de ir até o fim. E gostei!
    Congratulations my dear.
    bjsbjbjbjsjsjsjsbjbsjs

    ResponderExcluir
  3. O negócio tá ficando bão por aqui. Seguir a vida dos outros é o máximo. :D
    Parabéns, Carol... Muito bem escrito!

    ResponderExcluir
  4. O seu amor incondicional pela Bruna foi muito bem descrito! ahushauhsuahsua
    Cheio de linguiça mais mutcho bom!*-*
    Beijos =* SAUDADES

    ResponderExcluir