domingo, fevereiro 15, 2009

essa conversa ficou para a história haha

Vina:
uau
Vina:
data marcada pra morrer
Carol:
se mata ai meu.
Carol:
vc não quer a minha morte.
Carol:
sou um contato muito bom na sua vida.
Vina:
verdadeee
Vina:
:P
Carol:
hahahaha
Vina:
mas sabe q eu n mato
Vina:
torturo psicologicamente
Carol:
vc sabe que a minha mente é uma fortaleza.
Vina:
nada q sucessivos ataques não enlouqueçam
Vina:
apesar da ....... tanto negar eu ja fiz isso com ela
Vina:
7ª série
Vina:
eu estava... beeem incomodado
Carol:
dá pra perceber pelos ...
Carol:
não me preocupo com sucessivos ataques. aprendo com um e me previno. MUAHAHAH
Vina:
:P
Vina:
então eh uma batalha de grandes mentes que não adiantaria em nada
Vina:
por isso juntos somos mentalmente indestrutiveis
Vina:
;P
Carol:
pois é igual a Alice e o Edward jogando xadrez
Carol:
A Alice prevê os movimentos do Edward e o Edward lê a mente dela.

2 comentários:

  1. isso me lembro da conversa q a gent teve sobre os nossos olhos q sao d jupiter q tomavam sol no sol xD e tinham q se encontra com o dr. plutonico por causa das qeimaduras... axo q era isso :P uashuashasuash

    bjs =D

    ResponderExcluir