quarta-feira, fevereiro 04, 2009

porque começar um blog?

O título diz tudo. Porque? Bom, quase todos que leêm meus textos dizem: "Você devia criar um blog." Mas, não é por causa dos outros que criei. Tenho amor próprio. Mas, porque eu queria a um tempo. Espero conseguir colocar todos os meu sentimentos neste site. Espero conseguir pessoas que me leiam e depois digam, com sinceridade, o que acharam. Espero... Bom, espero um monte de coisas. Acho que no fundo, eu terei de fazer todos os meus 'espero', acontecerem.
Mas também - espero --' - que façam a parte de vocês. Farei a minha. Pode deixar. Sou responsável e leal. Ah! e só para esclarecer a dúvida, Cloudy Inside é apenas o meu estado de espírito. Mas, não pensem que sou assim o tempo todo. Vocês verão.

xoxo

C.

7 comentários:

  1. C.
    EU GOSTEI MUITO DOS SEUS MOTIVOS
    vc faz bem em fazer isto por que quer^^
    te adorooo
    bjos
    R.T.
    ;)
    PS: PRIMEROOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! UHULLL

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito desse blog. Não é sempre q eu vejo um assim. E você falo bem. beijos e abraços, Pedro.

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida Carolzinha!
    Adorei esse negócio de criar o seu blog. Agora serei sua seguidora e leitora assídua.
    Bjs
    Marcia

    ResponderExcluir
  4. Eeeh Carol
    hauahuah muito legal o blog espero q de certo e todos gostem como eu
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Aaiii! Essa doeu!! Fácil ficar doente, hem?! Lamento ter reconhecido uma porção de gente na sua descrição! O comentário não foi apenas irônico, foi sarcástico, mas absolutamente verdadeiro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. *_* AMEI
    Parabéns Carool! ta lindo o blog...
    morrendo de saudades!
    beijoos

    ResponderExcluir
  7. Pois é. Eu já tinha tido a idéia de começar um pra mim, mas ela não foi pra frente. Desistência. Como saber o que está por vir, não é mesmo? Estarei acompanhando o seu blog semanalmente, já li as outras postagens. O layout ficou bom, inteligente e sofisticado. Espero que você entenda. Acho que você vai entender, porque você também é assim: inteligente e sofisticada. Abraços e beijos de Hugo Mendes de Oliveira

    ResponderExcluir