segunda-feira, fevereiro 23, 2009

animal é quem diz que entende de beleza

- Vou escrever esse para a minha amiga F. da qual eu falei no último post. *

“As feias que me desculpem, mas beleza é fundamental!”
Afinal, você entende de beleza? Desculpem-me, mas ninguém entende, muito menos eu. O que é bonito pra você, pode ser feio pra mim, e vice-versa. Eu gosto de roxo com bolinhas verdes [tenho uma meia assim! :D] e você de marrom com listras horizontais vermelhas. Então, amigos, não venham me dizer que vocês não preferem os bonitos.
Todo mundo tem o seu amor platônico. O meu? É o Nick Jonas, dos JoBros. Para mim ele é uma perfeição. O seu pode ser o Zac Efron [não é caaami? haha], mas antes pode ter sido o Dan Radcliffe [para quem é um animal que não sabe quem é ele, ele fez o Harry Potter --']. Afinal, não somos nós que decidimos quando olhamos alguém e o coração, de uma hora pra outra bate mais rápido, as mãos suam e você vai gaguejar? Preferimos os nossos bonitos para olhar, suspirar e imaginar momentos e momentos, mas se formos querer sempre o Vip dos Vips, vamos ficar encalhados para sempre. Temos que nos valoriza e sair feliz, sem culpa. Se você não consegue se valorizar, faça o seguinte: coloque a roupa que você acha que a deixa mais bonita, faça algo diferente no cabelo e saia com as amigas, com um sorrisão no rosto. Feliz por estar viva! Duvido que você não consiga se sentir bonita.
Um dia nossa cara-metade vai aparecer, mas não adianta ficar esperando! Tem que correr atrás, ser legal, conhecer pessoas novas, se divertir e ser você. Porque, não existe pessoa mais chata do que aquela que não finge ser o que não é. Portanto se você é o único que gosta de uma pessoa, invista, lembrando que está em vantagem, pois não há nada melhor do que exclusividade.

2 comentários: