sexta-feira, fevereiro 06, 2009

o fácil é ficar doente;

Não é muito difícil ficar doente. Basta fazer apenas um exercício, a de apertar o botão do controle remoto para mudar de canal. É obrigatório ter uma vida sedentária complementada por deliciosas porções de gordura e açúcar, leite, ovos, pão e sal. É terminantemente proibido fazer exercícios físicos, e sim morar perto de lugares poluídos como o Rio Tietê, o Rio Belém, favelas e etc. Fumar, também, é essencial para poder ocasionar um ótimo enfisema pulmonar, um câncer de traquéia ou alguma outra doença respiratória. Viver sob constante tensão, principalmente se o seu programa de TV favorito for cancelado, é ótimo para fazer a sua vida ter um pouquinho mais de ação.
Televisão é uma opção que você pode escolher se quer ou não assistir algo, porém essa opção é obrigatória, você têm de estar assistindo a algo. Não esquecendo que em cada refeição acrescentar doses e doses de azeite e litros e litros de refrigerante para virar um obeso e fazer o seu coração trabalhar bastante.
Para poder passar bem pelo resto da sua [curta] vida, faça todo dia de manhã uma omelete complementada por 15 tipos de queijo e de 20 pedaços de bacon bem gordurosos, tomando uma caneca tamanho gigante de café entupida até a metade de açúcar e também para ajudar a engolir, tome uma dose extra de refrigerante normal.
Depois de anos de prática você se tornou a pessoa mais gorda da face da terra e se você notar alguma doença chegando evite procurar um médico. Afinal: “é só uma dorzinha no peito”. E quando esse ‘probleminha’ for descoberto, não mude seus hábitos e nem acredite que se tornar naturalista vai te acrescentar em alguma coisa, porque não vai. Siga somente algumas ordens do seu cardiologista e tomando vários remédios. Evite terminantemente a homeopatia e a macrobiótica, ervas medicinais e acupuntura. Cuidado para não se deixar enganar por tratamentos que são ‘milagrosos’, pois você sabe que são idéias de cientistas alienados e malucos que procuram trouxas para ganhar dinheiro. O melhor seria abrir uma conta numa boa farmácia, próxima à sua casa.

Obs: este texto foi escrito usando a ironia. não tenho nenhum problema cardiovasculas, graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário